Insatisfação com o produto

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação devolução para estorno em até 7 dias corridos ou de troca por vale compras em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicite a troca pelo nosso WhatsApp

Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, por exemplo), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Vale ressaltar também que em caso de arrependimento de compra, para que a solicitação seja aprovada, o cliente precisa enviar fotos nítidas de como os produtos se encontram para comprovação de que o mesmo se encontra sem uso e com as etiquetas.

Pedido incorreto

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato conosco. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente realize o procedimento de troca através do nosso WhatsApp.Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 centímetros para mais ou para menos.

Defeito no produto recebido

Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o erro, solicitamos que cliente realize o procedimento de troca através do nosso WhatsApp. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • Respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

OBS.: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, por exemplo), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, como agasalhos, kits de uniformes e conjuntos infantis, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.

Os produtos enviados à troca passam por análise, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para análise. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

Despesas com Envio

——– Tem custo?

Envie o produto para a AE Uniformes no seguinte endereço:

R. João Vicente Picinato, 02
Centro
Manfrinópolis – PR
CEP: 85628-000

Formas de Restituição de Valores

O procedimento adotado pela empresa é a emissão do Vale Compra no valor dos produtos em caso de troca e estorno em caso de devolução.

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

  • Vale Compra
  • Você opta pelo Vale Compra em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

 

O Vale Compra tem validade indeterminada e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco o converter em dinheiro.

Estorno parcial ou integral em cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Brk Agro envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Contas bancárias de terceiros são autorizadas, desde que ocorra formalização.

A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação do setor de trocas e devoluções, e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).

Cuidados ao Receber seu Pedido

A AE Uniformes mantém um padrão no envio dos seus pedidos, embalagens personalizadas e devidamente lacradas. É importante verificar a condição do mesmo no ato da entrega. Caso a embalagem apresente sinais de violação, recuse o recebimento e comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Nunca utilize materiais cortantes na abertura da embalagem, você poderá danificar o produto.

error: Conteúdo protegido.